Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

Luta entre forças de segurança e milícias estão perto da torre de televisão na cidade de Donetsk região Kostiantynivka

Agentes de aplicação da lei, um tiro é disparado. Kostiantinovka
© RIA Novosti . Michael Ressurreição 
Autoridades de segurança e combate a milícia no ucraniano Kostyantynivka 
00:17  04.05.2014 (actualização: 2014/04/05 00:18) 
A batalha está perto da torre de TV. A cidade desembarcaram funcionários responsáveis ​​para cumprimento da lei, um tiro é disparado. 

MOSCOU, 3 de maio - RIA Novosti . Luta entre forças de segurança ucranianas e milícias locais está perto da torre de televisão na região Kostiantynivka Donetsk, a agência de notícias ucraniana UNN citando a imprensa local.

Nos últimos dias, as tropas ucranianas realizaram operações em grande escala no sudeste da Ucrânia contra os apoiantes de federalização. Os principais centros de resistência é um eslavo, Kramators'k e outras cidades das regiões de Donetsk e Lugansk. Autoridades de segurança tomaram o controle de quase toda Kramators'k por sua vez apoiantes federalização permanecer no controle localizado ao norte do eslavo. Kostiantynivka (cerca de 75.000 habitantes) - a cidade na estrada entre Donetsk e Kramatorsk .

De acordo com UNN em Kostyantynivka está se lutando perto da torre de TV. De acordo com moradores locais, desembaram funcionários na aplicação da lei, um tiro é disparado.

Torre de TV deixou de transmitir o sinal, mas operadores de cabo estão funcionando corretamente, a agência informa .

Como na Ucrânia mudança de governo

A crise política eclodiu na Ucrânia, no final de novembro de 2013, quando o Conselho de Ministros anunciou a suspensão do processo de integração europeia do país. Protestos em massa dos chamados "euromaydanom" foram realizados em toda a Ucrânia, em janeiro entraram em confronto com os radicais armados para a aplicação da lei. O resultado das lutas de rua em que a oposição tem usado repetidamente armas de fogo e "cocktails molotov", sobre dezenas de vidas humanas.

22 de fevereiro no país houve uma tomada violenta do poder. Verkhovna Rada, violando os acordos alcançados entre o presidente Viktor Yanukovych e os líderes da oposição, mudou a Constituição mudou a liderança do parlamento e do Ministério do Interior e removeu do poder o chefe de Estado, que mais tarde foi forçado a deixar a Ucrânia, temendo por sua vida. February 27, o Parlamento ucraniano adotou o chamado "governo de confiança nacional", o primeiro-ministro se tornou Yatsenyuk

Sem comentários:

Enviar um comentário