Na área da operação ronda o dever do relógio, envolvendo navios de guerra e aviões militares da Suécia
Navios de guerra da marinha sueca cercaram a baía e estão à procura de um submarino estrangeiro. É relatado pelo jornal sueco Expressen.
"Navios de guerra bloquearam a baía, e no ar está envolvida a aviação ... Cercado pela baía entre a ilha e a cidade portuária Nattaro Nynäshamn", - disse em comunicado.
No domínio da exploração todo o dever do relógio.
Lembre-se, a busca continua com um submarino estrangeiro em 17 de outubro. Esta é uma das maiores operações em águas suecas nos últimos anos. No momento, a operação envolveu navios, helicópteros e tropas terrestres. No total, composta de cerca de 200 soldados. A pesquisa é realizada dentro de um raio de 50 quilómetros de Estocolmo, no Mar Báltico.
Enquanto isso, na imprensa sueca diz-se que, muito provavelmente, é um submarino russo, e que pode estar em aflição. O Jornal Svenska Dagbladet, citando uma fonte militar relata que no início nesta área foi interceptado rádios em russo, e na sexta-feira - outro criptografado. O documento sugere que os militares foram colocados em estado de alerta devido ao fato de que o pessoal do Instituto Sueco de defesa de radiocomunicação intercetou rádio em russo na quinta-feira 16 de outubro, que por sua vez estava associado com um alarme com um submarino russo danificado. Contacto por rádio foi supostamente Kaliningrado, onde a base da Marinha russa.
Sem comentários:
Enviar um comentário