Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRICS poderá tornar-se contrapeso ao domínio dos EUA

Ontem, 16:24 


O grupo BRICS poderia se tornar uma espécie de contrapeso ao domínio dos EUA e um jogador importante na arena política global, acreditam os especialistas russos e indianos que participaram da videoconferência Moscou - Deli "Agenda atual para os países do BRICS. As expectativas da cúpula em Fortaleza", realizada esta segunda-feira na agência de notícias internacional Rossiya Segodnya.

"A predominância de uma superpotência - EUA - tem resultados que observamos durante últimos 20 anos, e estes resultados causam preocupação na sociedade. O BRICS não pode mudar algo drasticamente, mas é capaz de fazer ouvir a sua voz”, disse o vice-diretor do Instituto do Extremo Oriente da Academia das Ciências da Rússia, Sergueí Luzyanin.


Segundo ele, "o grupo BRICS visa, obviamente, modernizar e atualizar a arquitetura financeira global".

Navalny publicou fotos dos palácios em que vivem amigos próximos de Putin

                            Palácios Rottenberg em grande parte semelhante ao "Mezhieric" Yanukovych
2014/07/08 | 14:55
Um dos principais membros da oposição russa Alexei Navalny publicou fotos de palácios dos irmãos Rottenberg - amigos próximos de Vladimir Putin, que acumularam a sua fortuna na execução da ordem do Estado. 
Foto dos palácios dos amigos próximos de Putin

"Arkady e Boris Rotenberg terminou Instituto de ginástica. Eles não criaram nada, eles não vêm com nada de novo. Eles nos deram iPhones, redes sociais ou investimento de sucesso. Viadimir Putin. Eles são amigos, e quando ele chegou ao poder, tornaram-se intermediários para a venda de tubos para a Gazprom nos primeiros bilhões ganhos, irmãos Rotenberg agora "Reis GOV" milagrosamente ganham todas as mais deliciosas propostas estaduais e ganhar dinheiro com o orçamento destinado para a construção de estradas, pontes, metros, etc. Nós não sabemos quantos quartos, camas e shubohranilisch nessas casas ... eeee ... mas parece impressionante ", - disse Navalny.

Fotos dos Palácios dos irmãos Rottenberg encheu de uma política em comparação com casas modestas de várias pessoas mais ricas: Banqueiro de Warren Buffett de investimento, fundador da Apple Stevejobs, bem como rede social Facebook, Mark Zuckerberg, inventor.
Rottenberg ganhou a sua fortuna com os contratos públicos de "Gazprom"
"Não me interpretem mal, eu não sou contra as pessoas ricas, palácios, fontes, cipreste - como tal. Atrás de ciprestes e fontes. Só que eu gostaria de ver os ciprestes e fontes serem dadas àqueles que trabalham duro, ganhar mais e beneficiar do bem público. Todo o "negócio" dos irmãos Rotenberg construídos aqui neste gesto”, - escreveu Navalny e postou um vídeo no qual Putin acariciando a cabeça de um homem
Por tipo de casa Buffet não disseque ele vive multimilionário

domingo, 13 de julho de 2014

A Rússia precisa de mudar o texto do acordo de associação com a União Europeia e a Ucrânia

TSN.ua Rússia exige uma "reescrita" do acordo de associação econômica com a UE, a Ucrânia
11 de julho de 13:05

Hoje tem uma reunião trilateral sobre o documento assinado.

Rússia exige que sejam mudados alguns itens do texto do acordo de associação com a Ucrânia e a UE (parte económica), como dizem, poderia levar a "consequências negativas" para a Rússia.

Um comunicado divulgado hoje pela Rússia entre as organizações europeias, escreve EUobserver.

Só hoje na reunião tripartida, a ser realizada pela Ucrânia, UE e Rússia neste documento.

A Rússia está pronta a convencer a UE e a Ucrânia não para começarem a implementar o acordo e alterar a sua posição, escreve "verdadeiro europeu ".

Espera-se que Moscovo insistirá na publicação do texto da mesma aplicação como um comunicado conjunto após as negociações. O texto do projecto de declaração contém a frase "... três participantes concordaram" em uma série de medidas.

Ler mais: Ministro dos Negócios Estrangeiros diz que a Ucrânia não está a atrasar a ratificação do acordo de associação
http://opinioesanalisesecomentarios.blogspot.pt/2014/07/ministro-das-relacoes-exteriores-diz.html

Uma das iniciativas propostas - é a criação de especialistas de acordos de "consultoria", em que tenham o efeito de cada uma das partes.

Também afirmando que a consulta procurará identificar "as medidas que poderiam mitigar os efeitos negativos de implementação, que os operadores ekonominyh, incluindo alterações ao Acordo de Associação, se for necessário."

"Até que essas medidas não estejam de acordo numa agenda trilateral, o comércio e o acordo económico da Associação não entra em vigor," – disse-se no documento.


Lembra-se que nas negociações trilaterais participará o ministro do Desenvolvimento Económico da Rússia Alexei Ulyukayev, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia Pavio Klimkin e Comissário Europeu para o Comércio, Karel De Gucht.

Ministro das Relações Exteriores diz que a Ucrânia não está a atrasar a ratificação do Acordo de Associação

Ministro: acusações de deliberado atraso de ratificação infundadas
10 de julho de 8:48

Klimkin disse que um grande problema na implementação do acordo.

Ministro das Relações Exteriores da Ucrânia Pavlo Klimkin disse que a Ucrânia não vai atrasar a ratificação da associação com a UE.

"Estamos preparando os documentos para ratificação, é consistente com os ministérios-chave - uma questão de semanas", - disse em entrevista à BBC Klimkin Ucrânia.

O ministro assegurou que as acusações de atraso deliberado da ratificação – sem fundamento

Poroshenko instruiu o Ministério das Relações Exteriores, o mais rapidamente possível para se preparar para a ratificação do Acordo de Associação 
Kiev, 03 de Julho
Esta declaração do presidente durante uma reunião com líderes de facções paralamentares.
Presidente da Ucrânia Poroshenko instruiu o Ministério dos Negócios estrangeiros, o mais rapidamente possível para preparar e aprovar um plano com a ratificação do Acordo UE.

Este como chefe de Estado disse numa reunião com líderes de fações parlamentares e os grupos do Parlamento, o serviço de imprensa do presidente.

"Então nós estamos interessados o mais rápido possível para passar pela ratificação, seguindo todas as normas regulamentares", disse Poroshenko. 

"O principal problema - a aplicação do acordo de fato, sem dúvida a integração europeia -., Reais reformas que são necessárias para as perspectivas futuras da adesão à EU. Exatamente isso requer um plano nacional que já tem o seu primeiro projeto, ele é considerado, incluindo as instituições europeias" - disse.

Lembre-se que a Roménia foi o primeiro país da União Europeia ratificou o Acordo de Associação com a UE, a Ucrânia.